Ônibus de Murilo Huff quebra e ele realiza show em local inesperado

Murilo Huff é um dos maiores artistas sertanejos do país, ficando muito conhecido por suas composições marcantes e seu relacionamento com Marília Mendonça, com quem teve o filho Leo, de dois anos de idade.

Por conta de sua agenda lotada, o sertanejo está rodando o país para realizar alguns shows, e acabou passando por um perrengue enquanto viajava de Guarapari, no Espírito Santo para Tupi Paulista, interior do Estado de São Paulo.

No meio da viagem, o ônibus de Murilo Huff quebrou com ele e a equipe dentro. Porém, sabendo tirar proveito da situação, ele e a banda montaram parte dos instrumentos em uma borracharia e realizaram um show improvisado no local para os presentes.

“Busão estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora nem lugar”, declarou o cantor, que também publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram.

Vale lembrar que Murilo Huff foi chamado de última hora para realizar um show em Guarapari no final do ano substituindo Zé Felipe. Chegando lá, não tinha mais evento. Pois é, sem dar muitas explicações, o restaurante cancelou o show horas antes de abrir as portas e emitiu um comunicado a respeito.

No Instagram, Murilo gravou uma série de vídeos para contar aos fãs o passo a passo da viagem, que levou mais de 12 horas entre a capital de Goiás e a do Espírito Santo. Ele ainda afirmou que o primeiro voo atrasou e, por isso, perdeu a conexão, que foi remarcada. Ainda que tivesse tempo hábil para chegar ao local da apresentação, o show não aconteceria.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp