Rodrigo Mussi está mais lúcido e tenta dizer ‘algo importante’ ao irmão

No início da noite de terça-feira, 12 de abril, Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Por meio do story do Instagram, o advogado contou que o gerente comercial está em seu momento mais lúcido desde que sofreu o acidente de carro, no dia 31 de março, em São Paulo.

Ele disse que Rodrigo se comunicou com as mãos, com expressões faciais e conseguiu abrir bem os dois olhos. Falou que o processo de extubação do irmão prossegue e deve ser finalizando até o final da semana ou o mais tardar no início da semana que vem.

Diogo reforçou a informação de que, por hora, a cirurgia na coluna está descartada, mas que se acontecer, será apenas para endireitar e fortalecer o local. Afirmou que se caso o irmão vier a precisar de uma nova operação a mesma não será na medula. Rodrigo está com colar cervical e deve continuar com a proteção.
Outra informação nova é de que o ex-BBB tentou falar algo com Diogo. “Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo. Perguntei se era alguma coisa importante que ele queria me dizer. Ele dizia com as mãos que sim, mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava”, contou.

Diogo Mussi encerrou a gravação agradecendo as orações que o irmão tem recebido e disse estar muito feliz com evolução do quaro clínico de Rodrigo. “Ele até deu um tchauzinho para uma das médicas, isso deixa a gente muito feliz e muito aliviado, porque ele está recuperando, ele está acordando”, concluiu.

Rodrigo Mussi segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp