Rodrigo Mussi está oscilando momentos de ‘realidade e confusão’

No final da tarde de sexta-feira (15), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, soltou um comunicado sobre o estado de saúde do ex-BBB. No texto, ele revelou que Rodrigo segue na luta para ser extubado e que ficou bastante agitado.

”Hoje, o Rodrigo está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante! Vem Rod!”, escreveu Diogo no comunicado.

RECUPERAÇÃO DE RODRIGO MUSSI

Diogo Mussi contou ao OFuxico que os ossos da face do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, foram preservados, após ele ter sofrido um acidente de carro.

“Os dentes não foram afetados. Há um inchaço natural no rosto e escoriações, que logo vai sair, natural pela gravidade do acidente”, contou o advogado.

Rodrigo segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ainda de acordo com Diogo, o irmão segue estável e com boas reações neurológicas. Disse ainda que o processo de extubação do irmão ainda vai levar alguns dias.

No sábado, 9 de abril, após o nascimento do filho, o pequeno Luca, Diogo comemorou a evolução clínica do ex-BBB. “[O Rodrigo] Tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos a consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp