13 de julho de 2024

Sucesso no arrocha, cantora Taty Pink se destaca em “A Grande Conquista 2”

Taty Pink, de 34 anos, vem se destacando em “A Grande Conquista 2024”. Residente da Mansão do reality show, Taty é conhecida por seu trabalho como cantora de arrocha e por sua trajetória na música.

Natural de São Pedro da Água Branca, Maranhão, a cantora conquistou um grande público, especialmente no Pará, onde possui quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Entre suas músicas de sucesso está “Antes de Ir”, que possui mais de 300 milhões de streams nas plataformas digitais e recentemente ganhou uma versão remix.

A paixão de Taty pela música começou na infância, influenciada por sua mãe, que é cantora e tecladista. Aos 16 anos, Taty iniciou sua carreira cantando em bares de Tucuruí, no Pará. Apesar de uma pausa para se dedicar aos estudos, onde se formou e atuou como professora de educação física com especialização em educação inclusiva, ela retornou à música e construiu uma carreira sólida.

“Estou muito empolgada em participar de ‘A Grande Conquista’. É uma oportunidade incrível para mostrar meu trabalho para um público ainda maior e compartilhar um pouco da minha história e da minha música”, disse Taty antes de entrar no reality.

Em “A Grande Conquista 2024”, a maranhense vem mostrando seu talento e ganhando ainda mais visibilidade, consolidando sua posição como uma das principais figuras do programa. Sendo uma das poucas mulheres no reality, Taty segue sendo uma das favoritas a conquistar uma vaga na grande final.

Compartihe:

Você também pode gostar

Camila Pudim lança “Divertidamente Makeup” em duas línguas e alcança mais de 40 milhões de visualizações em 24 horas

Famosos
12 de julho de 2024