BBB 24: Yasmin Brunet é a décima segunda eliminada do reality

A modelo Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira, 12. Ela foi a mais votada em um paredão contra Lucas Henrique e Isabelle, recebendo 80,76% dos votos. Lucas recebeu 16,84%, enquanto Isabelle teve 2,40%.

“O canto da sereia desafinou, quando sair você vai ver que poderia ter sido simples, quem quebrou o encanto foi você”, disse Tadeu durante o discurso de eliminação. A modelo ao sair afirmou que tinha certeza que sairia, mas que, no fundo, queria.

Relembre como foi a formação do paredão

Lucas Henrique já estava na berlinda, por consequência de ter sido o primeiro desistente da Prova do Líder de quinta-feira, 7. Ele estaria imune por ter vencido a Prova do Anjo no sábado, mas perdeu o benefício. Com isso, ele imunizou Leidy Elin. Além disso, Lucas também ganhou o Poder Coringa, que dava direito a imunizar um dos brothers colocados Na Mira do Líder por Beatriz.

A sister, que conquistou a liderança após uma prova de 15 horas de duração, colocou apenas mulheres na mira: Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele. Lucas decidiu imunizar Pitel. Depois disso, a líder Beatriz escolheu indicar Yasmin.

Matteus foi o mais votado pela casa, com seis votos. Após a votação, a imunizada por Lucas, Pitel, ganhou o poder de indicar alguém ao paredão. Ela escolheu mandar Isabelle. Durante a Prova Bate e Volta, Matteus conseguiu se livrar da berlinda

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: