BBB24: Web demonstra apoio à Isabelle após mãe de Davi “alertar” sobre a sister

O nome de Isabelle Nogueira, participante do BBB24, entrou nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), na tarde desta terça-feira (20), após a mãe de Davi Brito vir a público falar sobre a amizade do filho com a sister.

No geral, os usuários da rede social demonstram apoio à Isabelle. Mais cedo, Elisângela Brito, a mãe de Davi, postou um vídeo falando sobre a relação de amizade que o brother construiu com a dançarina dentro da casa. No registro, ela comenta sobre a troca de carinhos entre os dois e dá um alerta para sua nora, Mani Reggo.

“Não sei se eu aguentaria aqueles carinho de Isabelle não”, ela comenta o que os homens têm dito para ela. Por outro lado, as mulheres comentam para Elisângela que arrancariam o parceiro do programa ao se deparar com essa troca de intimidade.

No X, usuários defenderam Isabelle e ressaltaram que ela não estar fazendo nada além de seu papel como amiga. “Isabelle merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

“A Isa jamais seria desrespeitosa com o Davi”, pontuou uma usuária.

Outra internauta ainda ressaltou como Mani, esposa do Davi, também merece respeito em meio a todas as especulações sobre a amizade entre os dois dentro da casa ultrapassar limites.

“E não só a Isabelle merece respeito, como a Mani também, ela está super tranquila e vocês aí querendo botar coisa na cabeça da mulher”, escreveu.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: