Fundação Rede Amazônica completa 39 anos de história nesta sexta

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) completa 39 anos de história nesta sexta-feira (22). Ao longo de seus anos, a instituição capacitou profissionais para a área de comunicação e hoje atua no terceiro setor através dos pilares da sustentabilidade, inovação, educação e cultura.

No início de sua história, a FRAM formava pessoas para o mercado de trabalho e os cursos de capacitação em rádio e tv era um dos mais procurados da região. Nele, muitos profissionais que já atuaram e hoje atuam na área de comunicação forma formados para o mercado de trabalho.

Ao longo de quase 4 décadas. os personagens que passaram e marcaram história por aqui foram muitos.

Em 2019, uma virada de página. A instituição entrou em uma nova fase e passou a atuar no terceiro setor através dos pilares da sustentabilidade, inovação, educação e cultura.

Em apenas 5 anos a FRAM ganhou cada vez mais protagonismo como uma liderança social, atuando com projetos que ajudam a desenvolver a região em todos os cinco estados do norte do país.

Através de sua história, a fundação rede amazônica já impactou mais de 17 milhões de pessoas em toda a Amazônia. Com os projetos e parcerias a FRAM segue sua missão em busca da integração e do desenvolvimento dos amazônidas.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: