VÍDEO: Christiane Pelajo desabafa ao abandonar estúdio da GloboNews: ‘Impossível trabalhar nesse lugar’; Globo se pronuncia

Christiane Pelajo teve um verdadeiro surto nos bastidores da GloboNews. O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, vazou na internet nesta quarta-feira (23). No vídeo, a jornalista aparece muito irritada e nervosa após perder a paciência com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico na transmissão ao vivo do jornal.

Antes de abandonar o estúdio, Pelajo dispara furiosa: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”.

“Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém está tentando consertar isso? Vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, não vou ficar aqui pagando mico”, completou.

VEJA VÍDEO:

A assessoria de imprensa da emissora procurou a coluna Leo Dias e se posicionou sobre o caso.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”.

Com informações Isto é/ Coluna do Leo Dias, Metrópoles.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp