Viih Tube chora ao mostrar novo visual e desabafar sobre perda de autoestima

Viih Tube chorou ao passar por uma mudança de visual dois meses após o nascimento da filha, Lua — fruto do relacionamento com Eliezer —, e fazer um desabafo sincero sobre a perda da própria identidade após a maternidade.

A influenciadora digital e empresária disse que, depois de realizar o sonho de ser mãe, acabou esquecendo de si mesma enquanto estava totalmente focada nos cuidados com a bebê e não se reconhecia mais ao olhar no espelho. Agora, ela está loiríssima, com um novo corte de cabelo e pronta para se redescobrir.

Viih publicou na noite desta quarta-feira (7), um vídeo em que aparece conversando com o cabeleireiro Robson Souza, amigo dela e responsável pela transformação.

“Meu maior sonho sempre foi ser mãe, e vai ser uma nova eu. Querendo ou não, toda mulher esquece um pouco dela, abdica da sua vida pelo seu bebê. Então, são dois meses que eu praticamente abandonei um pouco eu. A gente tenta não fazer isso, mas é muito difícil e cansativo. Então, essa transformação não vai ser só de cabelo, vai ser de vida”, afirmou ela, entre lágrimas.

Viih ainda explicou que não estava mais se encontrando nas roupas e no cabelo dela. Depois do desabafo, a gravação mostra a reação dela ao se ver diante do espelho. Além de voltar a ser loira, Viih fez um corte de cabelo mais repicado e com franjas laterais.

“Eu não lembrava como eu era loira. Meu Deus, eu tô muito linda. Está tudo maravilhoso. Eu tô com cara de mulher de negócios, milionária”, comemorou.

Por fim, Viih encerrou o desabafo dela comentando sobre o sentimento de luto que teve no período pós-parto. “Não tem nada a ver com a Lua, ela é o amor da minha vida. Mas é um sentimento como se eu tivesse morrido e voltado [após a mudança]. Olhar pro espelho e ver que consigo me sentir bonita de novo, minha autoestima volta. Você se enxergar novamente é muito mágico”, disse.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: