27 de fevereiro de 2021

Whindersson Nunes doa mais 217 cilindros de oxigênio para o AM

Whindersson Nunes segue engajado em ajudar na crise que o Amazonas enfrenta com a falta de oxigênio nos hospitais, durante a pandemia de coronavírus. 

Após organizar doações de vários famosos, o humorista enviou nesta terça-feira (19) mais unidades de cilindros de oxigênio ao Estado: “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30, chegam hoje as 10h30 em Manaus. Já acordei suave man”, escreveu o artista. 

Nos comentários, seguidores parabenizaram o ator pela atitude: “Lindo demais ver alguém com tanta influência usando seu dinheiro e seu tempo para o bem”, elogiou um internauta. 

Nesta semana, Whindersson também mobilizou três aeronaves para fazer o transporte de respiradores até Manaus: “Galera, meu irmão Marcos que mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores que também estão precisando”.

O ator revelou que falou por mensagem com vários nomes famosos, como Tata Werneck, Simone Mendes, Tirullipa e Alok para angariar mais doações para o Amazonas. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Belo é preso 4 dias após show em escola no Complexo da Maré

Cantor, sócios de produtora e chefe do tráfico do Parque União foram alvo de operação da Delegacia de Combate às Drogas. Artista é investigado por apresentação apesar das proibições devido à pandemia; polícia também apura invasão à escola onde houve o evento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp