Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’

Yasmin Brunet viveu – e ainda vive – uma relação turbulenta com a família de Gabriel Medina. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a modelo revelou que não consegue entender por que eles não gostam dela e que tudo piorou após o casamento.

“Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”, afirmou.

Yasmin ainda revelou que nunca procurou a família do marido para entender os motivos da briga, pois sempre é considerada a culpada por algo de ruim na vida de Gabriel Medina.“Machismo tanto de homens como de mulheres. Por que uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surfe. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança”, acrescentou.

Yasmin Brunet ainda revelou que Gabriel Medina suportou uma pressão muito grande com relação ao campeonato mundial de surfe e as Olimpíadas e fez uma revelação: tudo isso sem o apoio da família.“O ano do Gabriel foi muito intenso. As pessoas não fazem ideia das coisas que ele passou na vida pessoal e ainda competindo um mundial com toda essa pressão. Eu não sei como ele conseguiu, de verdade. Eu teria desistido logo no início. Nunca conheci alguém tão forte como ele. Aconteceram muitas coisas antes das competições que teriam desestabilizado qualquer pessoa”, dissertou.

O relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina é cercado de especulações, mas a modelo revelou que nem tudo é como dizem. “Algumas polêmicas estão tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, e outras são absurdas”.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp