Flayslane revela que fez rinoplastia e é criticada por internautas por quebrar isolamento social

A ex-BBB Flayslane usou sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (28), para revelar que fez rinoplastia. A paraibana explicou nos stories que fez o procedimento para melhorar sua performace. Após a declaração da cantora, muitos internautas critiram a atitude de Flayslane ”que bonito fazer rinoplastia em meio à uma pandemia. Bem consciente”.

No vídeo a cantora explica o motivo de ter feito o procedimento: “Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar”. “Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora”, explicou.

Ainda nos stories a cantora explicou que a cirurgia foi feita de modo seguro e postou uns vídeos dos médicos responsáveis pelo procedimento explicando.

Mesmo com as explicações a ex-BBB foi bastante criticada pela atitude em um Instagram de notícias:

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: