Flordelis foi mãe e sogra de Anderson, antes de se casar com ele e mandar matá-lo; entenda

Por trás da imagem de uma família perfeita e cristã, Flordelis escondia mais mistérios e segredos do que sua comunidade fiel acreditava. Em meio à conclusão das investigações que determinou que a pastora e deputada federal foi a responsável por mandar matar o marido, Anderson do Carmo, novos detalhes de sua vida estão vindo à tona.

Uma reportagem do “RJTV 2” dessa segunda-feira (24) revelou a chocante árvore genealógica da família, em que Flordelis chegou a ser mãe e sogra do pastor Anderson antes de se casar com ele. Segundo o jornal, Anderson foi adotado pela parlamentar e, junto com outros cinco filhos, fazia parte da “primeira geração”.

O pastor, então, acabou se tornando genro de Flordelis quando começou a namorar uma das irmãs dele, Simone, filha biológica da deputada, que também foi presa por envolvimento no assassinato. Só mais tarde, ele foi “promovido” a marido e gerente do grupo que chegou a 55 filhos.

A família feliz, no entanto, só ficava nas redes sociais e nos cultos. Depoimentos mostraram que a família era dividida entre os preferidos da mãe e “os outros”. O grupo aliado à Flordelis era composto por três filhos biológicos e mais quatro adotados no início do casamento. Todos estão presos.

De acordo com informações do “RJTV 2”, o grupo favorito tinha direito a uma alimentação diferenciada e acesso a uma geladeira que ficava no quarto da mãe. Para os outros filhos, nada disso. Eles não recebiam presentes especiais, nem ganhavam cargos na igreja e na política.

O delegado que comandou a investigação do caso revelou, nessa segunda (24) que a motivação de Flordelis ao mandar o assassinato do marido seria porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família.

Segundo o jornal, Anderson era o “gestor” da casa e controlava todo o dinheiro que entrava e saía. Além disso, ele comandava as carreiras política, religiosa e artística de Flordelis. Pouco antes de morrer, ele ainda teria decidido cancelar os planos de saúde dos filhos mais velhos.

Copyright © Hugo Gloss

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp