Guarda municipal morre após troca de tiros com policial militar em Roraima; veja vídeo

Um guarda municipal morreu após troca de tiros com um policial militar na noite desta quinta-feira (3) no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, os dois estavam fora de serviço durante o confronto.

Ainda segundo a Civil, o guarda foi atingido em diversas partes do corpo. Já o militar foi atingido no abdômen e precisou ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima é Ezequiel Santos Barbosa, de 29 anos. Ele era guarda de segunda classe e atuava a cinco anos na corporação.

Procurado, o governo estadual não se manifestou sobre o caso até a última atualização desta matéria.

Em nota, a prefeitura lamentou pela morte de Ezequiel e disse que solidariza com amigos e familiares da vítima. No entanto, não entrou em detalhes sobre o caso.

Imagens mostram que policial caminhava por uma rua, por volta das 22h20, quando foi abordado pelo guarda, que estava em um carro. Em instantes, o PM tira uma arma da cintura e os dois começam a troca de tiros.

O guarda consegue abrir a porta e sair do carro, em seguida, cai no chão. O policial militar se afasta do corpo, mas não deixa o local.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Copyright © G1

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp