Homem é morto na porta de casa com seis tiros na Zona Oeste de Manaus

Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (30), no bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele era acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, mas o crime não foi comprovado.

O homicídio aconteceu na porta da casa da vítima, que fica na Feirinha do Povo, ponto de comércio local. Ao todo, foram seis tiros de uma arma calibre .40. Os disparos atingiram as regiões do pescoço, braço e virilha da vítima.

Ao G1, policiais da 20° Companhia Integrada de Polícia (Cicom) informaram que o crime pode ter sido motivado pela denúncia de abuso sexual. O homem também tinha passagem pela polícia por uso de entorpecentes.

A mulher da vítima negou que o homem tenha abusado da filha. “Levaram ele pro IML e tudo ok. Tanto é que soltaram ele. Se tivesse acontecido algo ele não estaria aqui na casa dele, ele estaria preso. Ele era um ótimo pai. Fizeram injustiça”, denunciou.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Copyright © G1

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp