Homem é preso suspeito de estuprar duas mulheres e tentar introduzir revólver na genitália de uma delas

Um homem, identificado apenas como Leonardo, 29, foi preso em flagrante acusado de estuprar duas mulheres. A primeira vítima foi uma adolescente de 17 anos, que teria sido estuprada por Leonardo, em uma área de mata, na Rua Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A segunda vítima é uma garota de programa, maior de idade, o caso ocorreu na casa onde ele mora, no mesmo bairro. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que, por volta das 2h da madrugada, foram abordados no posto na Avenida Nathan Xavier, por uma adolescente de 17 anos.

Para os policiais, a adolescente contou que foi vítima de estupro e roubo. Ela relatou que o suspeito a conheceu por meio de um site de relacionamento e haviam combinaram de se encontrar, mediante um “programa”.

Ao encontrar o homem, a vítima contou que o suspeito insistiu para introduzir um revólver nas partes íntimas dela. No entanto, a adolescente não concordou. Mas para que isso não acontecesse, a vítima teve que devolver a quantia que foi dada pelo suspeito por conta do programa, no valor de R$ 350, além disso ele roubou celular dela, conforme os relatos.

A adolescente saiu do local e foi atrás da polícia. Em seguida, eles foram até a casa da vítima e descobriram que ela é menor de idade.

A vítima levou os policiais até o local onde ocorreu o crime. E, ao chegarem lá, o suspeito foi encontrado com uma mulher. Conforme a polícia, ele tentava estuprar a vítima com as mesmas características do caso da adolescente. Ele foi preso em flagrante.

O suspeito alegou para a polícia que não possuía arma de fogo. No entanto, um revólver foi encontrado com ele. O armamento, segundo a polícia, tem registro de furto.

As vítimas e o suspeito foram levados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso foi apresentado. Conforme a polícia, o homem deve responder pelo crime de estupro, tentativa de estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com G1

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp