Homem tenta matar a esposa com golpe de faca na frente do filho do casal

Um homem identificado como Edson Levy de Almeida, de 40 anos, foi preso por uma guarnição da 14a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), na manhã deste domingo (13), acusado de esfaquear a sua companheira identificada como Jaqueline Monteiro Silva, de 43 anos, depois de chegar em casa embriagado. O filho de 4 anos do casal, presenciou o momento em que o pai atingiu a mãe, segundo relatou aos policiais.

O fato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, na rua Platina, bairro Nova Floresta, na zona Leste da capital. Segundo as informações repassadas pela polícia, o suspeito chegou a casa alcoolizado e acabou desferido um golpe de faca no tórax de sua companheira, e logo após levou ela para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste.

Os policiais foram acionados pela direção do hospital, após a mulher ter dado entrada em estado grave, se deslocaram até o endereço do suspeito. No local, de acordo com os PMs, o filho do casal relatou que havia sido o pai o autor da facada.

O homem aparentemente alcoolizado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial ele negou ter esfaqueado sua companheira. Ele relatou que ao chegar em casa a mulher tentou se matar, e ele foi quem a socorreu.

Após o caso ser registrado no 14° DIP, o homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), juntamente com o menor que presenciou o fato. A criança estava acompanhada da avó paterna.

Copyright © Imediato

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp