13 de julho de 2024

Advogado empreendedor Nelson Wilians: é Capa da Forbes Brasil

Em pouco menos de três décadas, o escritório se tornou símbolo da moderna advocacia brasileira. O advogado percorre o país falando sobre empreendedorismo na advocacia a estudantes de Direito e jovens advogados.

A edição 120 da revista Forbes Brasil, destacando a lista ’50 over 50′, traz na capa o advogado Nelson Wilians. A reportagem detalha a trajetória de Wilians, desde a infância humilde em um sítio no interior do Paraná até a fundação do maior escritório de advocacia da América Latina.

Fundado há 25 anos, o Nelson Wilians Advogados (NWADV) possui 29 filiais e representações em diversos países da América Latina, Ásia e Europa. Com mais de 16 mil clientes corporativos e cerca de 400 mil processos ativos, o NWADV se consolidou como uma referência no cenário jurídico brasileiro. “Acredito que esse reconhecimento exalta todos os profissionais do Direito e pode inspirar muitos jovens a optarem pela advocacia,” comenta Nelson Wilians.

Esta é a primeira vez que a edição brasileira da Forbes destaca um advogado em sua capa. Em seis páginas, a revista explora os detalhes da rotina profissional de Wilians, seu estilo de advocacia e sua vida em família.

Atualmente, Wilians é um dos advogados mais influentes nas redes sociais, acumulando mais de dois milhões de seguidores. Esta conquista histórica destaca a relevância de Nelson Wilians no cenário jurídico e inspira futuras gerações de advogados. “Para mim é uma honra, que compartilho com todos os meus clientes, sócios e colaboradores”, conclui Wilians.

Quem é Nelson Wilians?

Nelson Wilians nasceu em Cianorte, no dia 14 de março de 1971. Advogado, palestrante e empreendedor brasileiro, ele se tornou nacionalmente conhecido por implantar no país um novo modelo de advocacia. Iniciando sua carreira do zero absoluto, Nelson Wilians fundou, em meados dos anos 1990, o Nelson Wilians Advogados, que hoje está em todas as capitais brasileiras e principais cidades estratégicas do interior do país, além de ter representações na Ásia, Europa e América Latina.

Em pouco menos de três décadas, o escritório se tornou símbolo da moderna advocacia brasileira e um exemplo de sucesso em vários aspectos. Além de ser presidente do Nelson Wilians Advogados e do NW Group, ele é Cônsul Honorário da Hungria, colunista da renomada revista Forbes-Brasil e palestrante.

Wilians percorre o país falando sobre empreendedorismo na advocacia a estudantes de Direito e jovens advogados. Ele também é considerado um dos mais influentes advogados nas redes sociais, com cerca de 600 mil seguidores. Com seus posts sobre advocacia, sua filosofia, estilo de vida e negócios, ele não só contribui para a formação dos futuros advogados como os incentiva a abraçar a profissão. Ele é casado com Anne Wilians, advogada, administradora e presidente do Instituto Nelson Wilians, e pai de Benjamin, Adam, Athina e Helena. Desde muito jovem, além de ajudar a família na lavoura, ele buscou galgar sua própria independência financeira para poder cursar a faculdade.

Compartihe:

Você também pode gostar

Camila Pudim lança “Divertidamente Makeup” em duas línguas e alcança mais de 40 milhões de visualizações em 24 horas

Famosos
12 de julho de 2024