Ex-jogador morre após ataque cardíaco enquanto espancava a namorada

O ex-astro da seleção inglesa de rugby Ricky Bibey, que foi encontrado morto em um hotel de Florença, na Itália, sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto espancava a namorada. A informação consta na autópsia divulgada pela polícia italiana.

O documento aponta que Bibey, de 40 anos, havia consumido cocaína e álcool apenas algumas horas antes de morrer, durante o ataque violento à parceira, Jennie Platt.

A polícia e paramédicos foram acionados ao Hotel Continentale, onde encontraram o corpo do jogador aposentado, às 8h de 16 de julho. A agente imobiliária, de 44 anos, também foi localizada no local, com ferimentos graves.

“Ruídos foram ouvidos vindos do quarto e então uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue nela e gritando por socorro”, contou um funcionário do hotel à época.

A mídia italiana informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado do quarto do casal no primeiro andar, bem como “outros objetos”.

Sessão de violência

Segundo a mídia local, Platt teria precisado de três cirurgias depois de ter sido violentamente espancada pelo homem. A autópsia confirma que ele sofreu o ataque cardíaco durante a sessão de violência.

A promotoria que cuida do caso revelou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir falar com a vítima, mãe de dois filhos, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos por ela. Jennie Platt.

Carreira no rugby

O ex-atleta começou a carreira na liga de rugby com o Wigan Warriors em 2001, aos 19 anos. Ele fez 215 jogos por cinco times da liga de rugby, incluindo três passagens pelo clube Leigh Centurions. Em 2012, o atleta teve que se aposentar em 2012 após uma lesão no tendão de Aquiles.

Ricky Bibey e Jennie Platt estavam juntos há cerca de três anos. Em Florença, ela tentava ajudá-lo a se recuperar de problemas com a saúde mental.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: