Jovem ‘fuma’ teste de gravidez da irmã achando que era vape; veja vídeo

Uma jovem do Texas (EUA) só queria contar aos dois irmãos que estava grávida, mas, como em quase todas as publicações virais do TikTok, a história aparentemente simples tomou um rumo muito estranho quando um dos dois achou que o teste positivo entregue por ela era um cigarro eletrônico. O jovem tentou fumar o teste e deu um fim nojento perfeito ao vídeo.

Primeiro, Jasmine Alaniz pediu aos irmãos Diego e Leomar Rodriguez que fechassem os olhos, e logo depois colocou o teste de gravidez positivado na mão de Diego. Ainda de olhos fechados, Diego tirou a ponta do teste que cobria o local onde a irmã urinou e o colocou na boca para dar uma tragada.

Jasmine gritou para tentar impedir o contato da boca dele com a região ainda com urina, mas não deu muito certo.

Ao perceber o erro nojento, Diego jogou o teste no chão e começou a cuspir, o que cortou totalmente o clima da cena. Mas como histórias do tipo são algumas das preferidas do TikTok, o vídeo rendeu mais de 15 milhões de visualizações.

“Anúncio de gravidez para os irmãos deu muito errado”, escreveu ela na legenda do vídeo. Em entrevista ao BuzzFeed, ela detalhou que o irmão não gostou muito do sabor de urina. “Quando ele colocou o teste na boca, instantaneamente provou o xixi e cuspiu”, disse Jasmine, que revelou que todos riram depois, ao assistirem ao vídeo.Este é o segundo filho de Jasmine, que deve nascer em maio.

@jasmineealanizz1

Reply to @gonzcrazy video without the song of me telling MY brothers.#siblings #funny #fyp #viral #repost

♬ original sound – Jasmineealanizz

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp