Tiroteio em escola do Texas deixa 4 feridos

Um tiroteio deixou ao menos quatro feridos em um colégio de ensino médio em Arlington, no estado americano do Texas, nesta quarta-feira (6), informaram as autoridades locais.

O prefeito da cidade, Jim Ross, disse à televisão local que três das vítimas chegaram a ser hospitalizadas, a quarta, com ferimentos leves, não foi encaminhada para o serviço de saúde.

Segundo a polícia, três vítimas eram alunos, e a quarta era uma pessoa mais velha, possivelmente um professor. Ainda de acordo com os agentes, duas foram feridas com gravidade.

A polícia busca pelo suspeito dos disparos, Timothy George Simpkins, de 18 anos, que teria fugido em um automóvel.

Uma das pessoas que ligaram denunciar o tiroteio identificou o suspeito imediatamente, segundo a polícia.

Imagens transmitidas pela televisão mostraram ao menos 8 caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias estacionadas em frente ao colégio.

A polícia de Arlington informou que há um local seguro onde os pais poderão buscar seus filhos, que serão levados do perímetro escolar em uma operação com ônibus.

Um porta-voz do FBI disse à imprensa americana que agentes da polícia federal foram enviados para a instituição de ensino para ajudar nas buscas.

Arlington é uma cidade de 395 mil habitantes localizada na região metropolitana de Dallas.

A polícia recebeu um primeiro aviso às 9h15 da manhã. A primeira informação era a de que havia um tiroteio no segundo andar da escola.

Os agentes tiraram os alunos do prédio e os colocaram em ônibus para um outro edifício. Eles foram fotografados para serem identificados.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp