Live de Alok causa engarrafamento em frente ao prédio do DJ

Os fãs do DJ Alok causaram um engarrafamento no bairro do Brooklin, em São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais e registro feito pelo próprio artista na madrugada deste domingo (3) mostram filas de carros que apreciavam o show em frente ao prédio do Dj. A atitude dos fãs foi bastante criticada por internautas.

Apesar da live ter tido o objetivo de levar entretenimento para as pessoas em casa e incentivá-las a não saírem de suas residências, um vídeo gravado da rua mostrou que vários veículos foram até o prédio para assistir ao show.

A atitude dos fãs de Alok foi criticada nas redes sociais. “Por isso que o Brasil passou a China em casos de morte! Brasileiro não respeita nem as leis do país, que dirá a quarentena!”, detonou Gabryel Gianini. “Povo não tem o que fazer”, avaliou Felipe Ponttes. “Que gente sem noção”, Carla Moraes. 

“Tenho certeza que muitos que estavam aí na semana passada estavam críticando a [Gabriela] Pugliesi e as amigas que fizeram uma festa em casa, mas agora estão tudo aí”, alfinetou Carla Bregunci.

Depois de um desentendimento com os vizinhos por acharem que a live seria um problema, a assessoria de imprensa de Alok declarou que tudo correu bem e que não houve reclamações de condôminos. 

Com Notícias da Tv

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: