Live ‘M7 pelo bem’ em prol da ONG Anjos de Rua Manaus

Com o intuito de unir solidariedade e entretenimento a Musical Sete Eventos e a ONG Anjos de Rua Manaus, que abraça a causa dos animais, estão realizando uma live para arrecadar doações (em espécie e/ou produtos e serviços). A apresentação contará com a participação de músicos do nosso estado e acontecerá nesta sexta-feira (5), ás 20h, transmitida pelo Youtube e Facebook do Portal do Natan. Não Perca!

A Live terá como cantora principal Carol Martins (da Musical Sete), que receberá os cantores convidados Marinete Negrão, Alexandre Frota e Diego Altobele. No repertório, canções da região Norte, MPB e pop nacional e internacional. Ressalta-se que todos os envolvidos na montagem do ambiente, testes e na atuação no dia do evento estarão devidamente equipados para evitar a contaminação por coronavírus.

O objetivo da live é angariar doações (em espécie e/ou produtos e serviços) para ajudar na manutenção da Associação de Ativistas de Proteção Animal e Ambiental do Estado do Amazonas – ONG Anjos de Rua Manaus, que abraça a causa dos animais por meio do projeto de castração – gatos e
cachorros – de baixo custo, além de dar assistência a animais abandonados.

Justificativa

Os maus-tratos e o abandono de animais sempre foram questões delicadas e discutidas em Manaus. Contudo, os assuntos tomaram proporções ainda maiores durante a pandemia do coronavírus.

Somente em março deste ano, foram registradas pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) cerca de 50 denúncias de abandono de animais na cidade, enquanto que a média mensal sempre varia entre dez e 15. Acredita-se que essa significativa elevação está ligada às fake news divulgadas a respeito da transmissão do coronavírus por animais aos humanos.

Como conseqüência disso, a procura por ONGs de proteção aos animais tem sido intensa. A exemplo da Anjos de Rua Manaus, muitas pessoas que prezam pelo bem-estar dos animais têm acolhido e levado ao local para castração, vacinação e outros cuidados. Porém, como é um organismo que sobrevive de doações e voluntários, a Anjos de Rua Manaus precisa urgentemente de ajuda para continuar realizando o trabalho já tão bem reconhecido.

Sendo assim, pensou-se na realização de uma Live musical, em parceria com a Musical Sete Eventos, para angariar doações que ajudarão nessa missão.

Apoiadores e patrocinadores já confirmados (até o dia 1 de junho)

Portal do Natan
Jevian Salão de Eventos
César Decorações
AGM Distribuidora
Pet Sitter Manaus
May Cakes
Fast Coxinha Adrianópolis
Restaurante Casa da Vovó
Diagnovet
TH Fotógrafo

Sobre a Musical Sete

Prestes a completar 13 anos de atuação, a Musical Sete é uma das empresas de mais destaque no mercado de produção musical para eventos sociais e corporativos da região Norte. Tem como diretor o maestro Timóteo Oliveira e como produtora, a cantora Carol Martins.

Conheceça mais a M7: Instagram e Site.

Sobre a ONG Anjos de Rua Manaus

A ONG, coordenada por Kennedy Marques, presta serviço – a baixo custo – de castração de animais abandonados nas ruas de Manaus. Atualmente, conta com cerca de 50 voluntários.

Para saber mais acesse o Instagram e Site.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: