Ludmilla se torna jurada de The Voice para idosos: “Emocionante para mim”

Na tarde desta sexta-feira (30/10), o diretor de televisão Boninho anunciou a entrada da cantora Ludmilla para o elenco do reality show musical The Voice, da Rede Globo. Mas em uma edição especial: apenas aspirantes a cantores com mais de 60 anos podem se inscrever.

Com data de estreia programada para o primeiro semestre de 2021, ocuparão também cadeiras, como mentores, Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte. Em conversa com este colunista, a cantora de Verdinha afirma que esta será uma das melhores oportunidades de sua carreira.

“Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz. Eu amo cantar e isso sempre teve muita importância para a minha vida. Agora, poder ajudar cantores que estão batalhando por um lugar ao sol será muito emocionante para mim”, disse.

O lançamento da nova versão do reality show já havia sido anunciada por Boninho em uma publicação no Instagram. À época, Lulu Santos, um dos jurados do The Voice Brasil, brincou e perguntou se poderia ser um dos inscritos no novo programa. Atualmente, a Globo transmite a oitava temporada The Voice, com a apresentação de Tiago Leifert e os performers Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló como técnicos.

Copyright © Metrópoles

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp