Luísa Sonza desabafa após assumir namoro com Vitão”: ‘não tenho que me justificar’

Após Luísa Sonza e Vitão assumirem o namoro, nesta quinta-feira (10), ambos receberam vários ataques na internet, principalmente a cantora que vem sendo criticada desde o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Nesta sexta-feira (11) Luísa fez um desabafo en sua rede social e diz ter cansado dos ataques que recebe e não irá mais tentar se defender ou se justificar sobre acusações de coisas que ela nunca fez. 

“Minha vontade é falar um monte de coisas, só que não vale à pena. Sempre fui atacada. Não importa o que eu fiz ou deixei de fazer, porque eu já fui de várias maneiras nessa internet. Já cresci, evoluí, mudei, tive trezentos estilos, cantei tudo que é música e isso nunca importou para as pessoas. Atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz nunca importaram. Nenhum dos ataques vieram que coisas que eu realmente tenha feito, sempre de coisas inventadas. Cheguei a conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, o quanto eu tente me defender, como já tentei todos esses anos e me culpava por não entender por que comigo, o que eu tinha de errado?”, questionou a cantora.

Continuou Luísa. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, vissem que eu sou uma pessoa legal, correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém tava nem aí pra o que eu tinha ou não pra dizer, eu até me libertei. Pra mim não interessa o que você está pensando ou ache de mim. Não tenho que dar satisfação e nem me justificar por coisas que nunca fiz e nem faria com o ser humano. Então ainda ter que me prestar ao papel de ter que vir aqui me explicar, eu acho que vocês não merecem.”

Na noite desta quinta-feira (10), Whindersson postou alguns tuites brincando com o anuncio do novo relacionamento da sua ex-esposa.

Após um print vazar na web, no qual Vitão comenta ”meu casal” na foto do casal, Whindersson e Luísa, que na época estavam juntos, muitos internautas se divertiram com a imagem e ainda mencionaram o humorista:

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp