Mayra Cardi revela que foi traída várias vezes por Arthur Aguiar: ”Relacionamento abusivo e manipulador”

Mayra Cardi fez um vídeo desabafando em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26). A coach de emagrecimento revelou que sofreu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. No relato Mayra diz que o ator era manipulador e a tratava como um lixo. Ela ainda revelou que foi traída diversas vezes por ele e mesmo assim perdoava: “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída. Talvez para se sentir mais homem ele tenha me traído tanto”, disse.

“Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido o dinheiro dele na música e não deu certo. Quando engravidei, ele foi desligado da Globo e eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais homem. Eu amo o pai da minha filha, mas eu desconheço o homem que estava na minha cama”, desabafou.

Mayra pediu desculpas pelas traições do ex-marido: “Sinto muito pelas outras famílias que ele terminou, além da minha. Alguns maridos me ligaram”, revelou.

A coach ainda revela que após o nascimento da filha do casal, ela se sentiu largada e humilhada, ”é duro quando você é traída, porque você se sente largada, feia, se sente humilhada … e cai numa depressão pós-parto. Eu tive que criar forças sozinha quando a Shopia fez 5 meses”.

Na publicação do vídeo Mayra escreve, ”esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”.

Assista o vídeo na íntegra:

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: