Morre Mustafa Said, cantor amazonense

Manaus/AM – O cantor de bolero Mustafa Said, morreu nesta terça-feira (27), após sofrer um infarto enquanto dormia em casa no município de Pauini.

Mustafa é um dos ícones do boleiro do estado e figurinha conhecida das casas de shows de Manaus. 

O primo e produtor musical de Mustafa, Edson do Vale, informou que o cantor estava na cidade natal quando faleceu às 9h da manhã e o sepultamento será no município.

O Clube Municipal, através da página oficial no Facebook, também confirmou o falecimento e prestou solidariedade ao artista que costumava ocupar o palco da casa de eventos.

Familiares, amigos e fãs de Mustafa deixaram suas homenagens ao cantor nas redes sociais dele.

Irônia do destino?

No dia 27 de Setembro circulou pelas redes sociais que Mustafa Said havia falecido, porém a informação foi desmentida pelo cantor em uma publicação feita por ele em seu perfil no Facebook (como mostra a foto abaixo). Um mês após o ocorrido, infelizmente dessa vez confirmada pela família do artista, o mesmo veio a óbito.

No momento em que a informação do óbito do cantor circulava na web, a imagem de um mês atrás, também foi compartilhada e muitos internautas ficaram confusos sobre a morte do músico, pois muitas pessoas não se atentaram a data da publicação. Em seguida veio a confirmação por parte dos familiares de Mustafa.

SOBRE O ARTISTA

Natural de Pauini (distante 924 quilômetros de Manaus), Mustafá Said conhecido como Rei do Bolero Amazonense

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp