Moto fica de cabeça para baixo após grave colisão com ambulância em avenida de Manaus

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na Constantino Nery. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um motorista de uma empresa de bebidas, de 27 anos, e a esposa, de 29, ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (9) após a motocicleta que eles estavam colidir com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Constantino Nery com a Avenida Lóris Cordovil, próximo a Arena Amadeu Teixeira.

Por volta das 7h30, o motorista da ambulância tentou sair da Avenida Constantino Nery para entrar na Lóris Cordovil, com destino à Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), no Dom Pedro. Eles saíram do bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul levando uma paciente idosa.

“Nesse caso, como tinha urgência, estávamos com a sirene ligada o tempo todo. Ao chegar no cruzamento, todos os carros que estavam na Constantino [sentido bairro-Centro] pararam. Todos pararam, menos ele. Não sei se estava com fone no ouvido”, disse o funcionário do Samu.

Após a colisão, o casal chegou a ser atendido pela mesma ambulância. A mulher foi levada para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto e rapaz foi encaminhado para o João Lúcio, na Zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com os familiares das vítimas, o casal saiu de casa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, com destino a um hotel, no Centro de Manaus, onde a mulher trabalha.

Uma equipe da perícia esteve no local. O trânsito na via ficou congestionado e os agentes do Instituto de Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliaram os motoristas na via.

Copyright ©  G1 AMAZONAS

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: