Nego do Borel protagoniza ensaio sensual com Anitta e sogro do cantor dispara: ”idiota”

As fotos de Nego do Borel e Anitta em ensaio sensual causou polêmica na rede social, além das críticas dos internautas, o pai da noiva do cantor, o médico Luiz Fernando Barreiros, se mostrou indignado com a situação.

O pai de Duda Reis, noiva do Nego do Borel, foi às redes sociais da filha reclamar da foto. “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”

O médico continuou. “Hoje você trabalha muito para sustentar esse m…! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação”. Eita!

Anitta saiu  em defesa do amigo: “”Tô vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zoando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele (risos)”, escreveu Anitta.

Nego respondeu: “Quero mais ver você no banheiro, mano kkkkkk, caram sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa @dudareisb é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento”.

Após a foto viralizar nas redes sociais, o cantor ocultou os cometários.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp