Abertas as inscrições para expositores participarem da Feira da FAS  

O prazo para inscrição de expositores que querem participar da próxima edição da feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), conhecida também como Feira da FAS, se encerra na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site: https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/

São mais de 100 vagas disponíveis, em áreas variadas, como artesanatos, colecionáveis, roupas de brechó, acessórios, produtos naturais, óleos essenciais, entre outros, além do espaço verde e o espaço de gastronomia. A feira recebe mais de 1,5 mil pessoas por edição, que compram os produtos e aproveitam a programação cultural e artística.  

A Feira da FAS é realizada desde 2018, em Manaus, fomentando a economia verde e criativa na cidade, além de gerar a oportunidade para que a população conheça novos produtos e serviços de empreendedores locais. 

Nessa próxima edição, que será realizada no dia 9 de outubro, a FAS apresenta uma temática especial em homenagem ao Dia das Crianças. O evento tem entrada gratuita e oferece programação musical, Espaço Kids, preços acessíveis, incentiva ações de reciclagem e coleta seletiva, entre outras. 

Os expositores escolhidos para a Feira da FAS saberão o resultado das inscrições, no dia 25 de setembro, por e-mail (mesmo os que não forem escolhidos para participar do evento). 

“A Feira da FAS já virou uma tradição em Manaus. É realizada uma vez por mês, sempre aos domingos, e é uma ótima opção para toda a família aproveitar. Pois, tem atividades para todas as idades. Também é uma forma que FAS tem de apoiar os pequenos empreendedores locais e de fomentar a economia verde”, comentou a responsável pela realização da feira, Cristine Rescarolli.  

Sobre a FAS 

Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp