14 de julho de 2024

Feira de franquias em São Paulo atrai empresários goianos

A ABF Expo Franchising é o principal evento do setor no Brasil, reunindo as maiores redes de franquias e empreendedores de todo o país

Os empresários goianos Dr. Flávio Varela Torres, do escritório Varela Torres Associados, e Pedro Roberto, criador do restaurante Beco Mágico, marcaram presença na ABF Expo Franchising, realizada na última semana em São Paulo. O objetivo da visita foi buscar novas oportunidades de negócios e se atualizar sobre as tendências do mercado de franquias.

Dr. Flávio Varela Torres, advogado especialista no ramo empresarial e que atua no segmento de franquias, busca constantemente aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes. A participação na feira resultou no conhecimento das novidades no segmento de bares e restaurantes. “A ABF Expo Franchising é o principal evento do setor no Brasil, reunindo as maiores redes de franquias e empreendedores de todo o país e nós não poderíamos ficar de fora”, declara Varela Torres.

De acordo com ele, mais que atuação na área jurídica, o negócio que envolve franquias é uma opção “muito interessante”, para quem busca diversificar investimentos e ter bons rendimentos. Já Pedro, que tem sua própria franquia com unidade em Goiânia e João Pessoa, e participou da feira como expositor, atesta Varela e completa: “Já está comprovado que esse modelo é uma alternativa que promove segurança para quem investe”.

De São Paulo, Varela traz algumas novidades no segmento de bares e restaurantes além da projeção de expandir sua atuação em Pirenópolis, cidade turística queridinha dos goianos, em frentes além da advocacia e que solidifica a parceria com o franqueador e já é parceiro. Pedro Roberto ainda ressalta que uma franquia de restaurante oferece um “modelo de negócio já testado e validado, com suporte e expertise do franqueador”, o que reduz significativamente os riscos e aumenta as chances de sucesso para o empreendedor.

Foto: acervo pessoal

Compartihe:

Você também pode gostar