“Intercâmbio para toda finalidade e idade”

Hoje em dia não é difícil conhecer alguém que não tenha feito intercâmbio. A prática é cada vez mais comum entre estudantes que buscam o conhecimento no exterior, para novas oportunidades aqui no Brasil.
Segundo uma associação de intercâmbios, só nos últimos dois anos o setor movimentou mais de R$ 7 bilhões. No ranking dos lugares mais procurados estão o Canadá, os Estados Unidos, o Reino Unido, a Nova Zelândia e a Irlanda.
Os benefícios de fazer intercâmbio são inúmeros, seja no seu âmbito profissional, pessoal ou cultural. Quem já passou por isso sabe da importância que um intercâmbio tem no currículo ou até na forma como você lida com algumas situações depois que volta para o seu país de origem.

Fazer intercâmbio é o melhor jeito de adquirir fluência em determinado idioma e conhecer novas culturas, aliás o intercambista vai estar vivenciando isso no seu dia a dia, e aprendendo a língua com os nativos. Incrível, não é mesmo?
Pensando nisso a empresa IE- Intercâmbio tem uma lista com alguns programas de intercâmbio como: Curso de Idiomas, Estudo e Trabalho, Intercâmbio de Férias Teen, High School, Universidade IE, Work Experience IE nos Estados Unidos e AuPair

Para saber mais sobre os programas da IE- intercâmbios, fui pessoalmente conferir um deles o Programa Teen, High School, A agência de intercâmbios levou para Londres 12 estudantes Brasileiros de diversos cantos do Brasil, Amazonas, Pará, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros
Nesse programa além de aprender inglês o intercambista ainda vivencia uma experiência única. Intercalando aulas de idiomas, passeios turísticos e atividades culturais, o Intercâmbio de Férias Teen oferece a oportunidade de conhecer pessoas de todos os cantos do mundo, se divertir e aprender.

O programa acontece durante as férias escolares (janeiro e julho) e tem duração de quatro semanas. Todas as escolas são preparadas para oferecer todo o suporte necessário ao aprendizado e para tornar a viagem inesquecível.
Um intercâmbio em Londres é certamente umas das melhores experiências de vida e um ótimo investimento no futuro. O sonho, que engloba conhecer uma nova cultura e aprimorar o inglês, abre portas para uma carreira profissional de sucesso.

O fato de a cidade abrigar algumas das melhores universidades do globo e ser um importante centro financeiro e cultural a torna atraente para pessoas com os mais variados perfis.
Fazer intercâmbio em Londres é uma experiencia surreal, os estudantes Brasileiros que a IE- intercambio, tiveram a oportunidade de conhecer e apreender mais sobre a cultura local e trocar experiências culturais com estudantes de diversos países.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp