Novas parcerias para a execução do projeto Onça Pintada, devem ser anunciadas afirma Ceo da Sam Group Diego Hidalgo em encontro com empresário Luiz Schwirch.

A mineradora Sam Group busca a consolidação de suas operações na região de Terra Nova Norte (MT). Segundo Ceo da empresa, Diego Hidalgo, o pontapé inicial para a consolidação é firmar parcerias com empresários locais, por exemplo, de como o setor age para melhorar as perspectiva do que estão próximo a ele, e o crescimento da região.

Em uma visita ao empresário agropecuarista Luiz Schwirch, foi anunciada uma parceria, “vimos oportunidade de ter um parceiro com a solidez que o Luiz Schwirch tem, que entendeu e enxergou o valor do nosso modelo de negócios”.

Luiz Schwirch é agropecuarista de sucesso da região, onde o mesmo também em seus negócios valoriza a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, um dos seus empreendimentos é conhecido como fazenda verde. Casado com a ambientalista e Advogada, Marisa Wesz, fazem dos seus negócios autossustentáveis.

portaldonatan.com/sam-group-comeca-a-primeira-etapa-da-caravana-em-mato-grosso-mineracao-sustentavel-e-a-possivel-retomada-economica-da-regiao/(abrir em uma nova aba)

Ainda segundo Hidalgo, mineração gera oportunidades de negócios e demonstram que o setor mineral pode ser decisivo para gerar expectativas positivas socioeconômicas, entre outras, e, assim, contribuir para a retomada da economia brasileira.

A perspectiva do diretor-executivo é que com essas novas parcerias para o projeto onça pintada e apoio do empresário agropecuarista Luiz Schwirch, a região Terra Nova do Norte só tem a ganhar com geração de emprego e renda.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp