O novo single “Philosophy of Life” já está disponível em todas as plataformas de música digital

A icônica e lendária banda The Wailers está de volta com seu novo álbum, One World, via Sony Music Latin. Venha aqui!O primeiro álbum da banda em mais de 25 anos inclui 14 canções deslumbrantes que levam os ouvintes a uma montanha russa de emoções. One World inclui o single mais recente dos Wailers, “One World, One Prayer”, produzido pelo vencedor do prêmio 19x GRAMMY®, Emilio Estefan, e co-escrito por Emilio Estefan ao lado de Aston Barret Jr e Josh David Barrett.
As faixas neste projeto combinam gerações de música reggae para soar atual e moderno, ao mesmo tempo que são familiares para os fãs.
O álbum também traz artistas convidados, incluindo Julian Marley indicado ao GRAMMY® com Natiruts indicado ao GRAMMY® em “When Love is Right”, a estrela em ascensão Emily Estefan fazendo os vocais principais em “Destiny” e “Good Time”, Kush Gad com um verso em destaque para “When Love Is Right”, do harmônico Urban Jazz Frederic Yonnet em “When Love Is Right” e “Only in Jamaica”, verso de Jesse Royal em “Good Time”, e do Brasil, o lendário Carlinhos Brown na percussão para “Quando o amor está certo”.

Sobre o lançamento, Aston Barrett Jr. disse: “A banda está animada e mal pode esperar pelo lançamento. É um ótimo álbum. Agradecemos a todos que prepararam o caminho para o nosso futuro. Meu pai Aston (Familyman) Barrett foi uma grande inspiração e professor, que me guiou até este ponto onde pudemos conhecer Emilio Estefan. Agora temos um álbum de primeira classe do qual todos nos orgulhamos. ”
Junto com One World, os Wailers lançaram seu segundo single do álbum, “Philosophy of Life”, hoje. Assim como muitas músicas do álbum, o single foi produzido e escrito por Emilio Estefan. Fique de olho no videoclipe que será lançado em 18 de setembro.
No início deste ano, os Wailers lançaram seu primeiro single do álbum, “One World, One Prayer”, uma peça poderosa focada na união, amor e inclusão além das diferenças culturais.
Também produzido e escrito por Emilio Estefan, “One World, One Prayer” mistura o reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano. Aprofundando o tema da inclusão de culturas, a faixa apresenta o titã internacional Farruko, a superestrela jamaicana Shaggy e a continuação do legado de Bob Marley ao lado de Cedella Marley e seu filho Skip Marley.

 Lista de faixas do One World:

1. One World, One Prayer (Featuring Skip Marley, Farruko, Shaggy & Cedella Marley)   

2. Philosophy of Life 

3. When Love Is Right (Featuring Julian Marley) 

4. Walk and Talk (Never Go Astray) 

5. What A Shame 

6. Destiny 

7. Only In Jamaica 

8. Love Will Find You 

9. It’s Alright, It’s Alright 

10. Can’t Handle The Truth 

11. Good Time 

12. Can’t Get I Out (Rastaman) 

13. Stand Firm Inna Babylon 

14. When Love Is Right (with Natiruts and featuring Julian Marley) 



 Sobre os Wailers:
Bob Marley e os Wailers gravaram, viajaram e fizeram história juntos entre 1972 e 1981. Foi o próprio Bob Marley que pediu que os Wailers ficassem juntos. Hoje, cumprindo a missão, são membros legítimos, filhos de lendas e uma série de músicos imensamente talentosos. O mencionado Aston Barrett Jr oferece ecos surpreendentes do som de bateria de seu tio (Carlton ‘Carly’ Barrett). O guitarrista Donald Kinsey é acompanhado por Wendel ‘Junior Jazz’ Ferraro, moldando essa identidade sonora clássica. Josh David Barrett alcança o aparentemente impossível ao se colocar no lugar de Bob Marley para fornecer vocais principais verdadeiramente excelentes. Owen ‘Dreadie’ Reid (banda da revolta de Julian Marley e ex-aluno de ‘Familyman’) e Andres Lopez (Albrosie, Lutan Fyah) adicionam ainda mais qualidade a uma formação incrível que também inclui o mais jovem da formação inicial dos Wailers, Tyrone Downie, o saxofonista Glen Dacosta e Dennis Thompson, o engenheiro que esteve lá desde o início da banda. Shema McGregor, filha da cantora I Three Judy Mowatt e o pioneiro do Reggae Freddie McGregor, se juntam a Anne-Marie Thompson (uma cantora gospel de habilidade impressionante) e Tamara Barnes, que está na indústria da música há mais de 20 anos, como backing vocals em estúdio e no palco para I-Threes, Jimmy Cliff, Ky-Mani Marley, Beres Hammond e Freddie McGregor entre muitos outros. Juntos, eles trazem os vocais de apoio mais suaves, contribuindo para este caldeirão único, clássico e estimulante ao mesmo tempo.

Sobre Aston Barret Jr.:
Em 2017, Aston Barrett Jr. recebeu uma certificação Grammy como co-produtor com Damian Marley pela canção The Struggle Discontinues, apresentada no álbum “Stony Hill”, que ganhou o prêmio Grammy de Melhor Álbum de Reggae. Aston Barrett Jr. é coproprietário da BAD Lions Productions, LLC. que opera um estúdio em Pompano Beach, Flórida. Ele pode ser ouvido tocando guitarra, bateria, baixo e órgão para Stephen Marley, Junior Reid, Julian Marley, Kwame Bediaco, Akae Beka, Jesse Royale, Reggae Force e muitos mais. Seus patrocinadores incluem Rupert Neve (cujo equipamento de áudio profissional é ouvido em todos os álbuns que ele tocou e em todos os shows ao vivo dos Wailers), bem como Fender, Mannabasso, Black Lion Audio e Pigtronics.
 Sobre Emilio Estefan:
Vencedor de vários prêmios Grammy®, Emilio Estefan é músico, compositor, produtor musical e de televisão, autor de best-sellers, cineasta e embaixador cultural. Ele moldou e dirigiu a carreira de muitos talentos musicais, incluindo Shakira, Ricky Martin, Marc Anthony, Jon Secada, Jennifer Lopez e muitos outros. Ele é um dos líderes fundadores do Prêmio Grammy Latino. Estefan foi homenageado com a Medalha Presidencial da Liberdade, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e o Songwriters Hall of Fame o presenteou com um prêmio pelo conjunto da obra. Ele foi escolhido como o segundo vice-presidente da Comissão para o Museu Nacional da América Latina pelo presidente Barack Obama, e o presidente George W. Bush o nomeou membro do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades. Ele é um empresário que possui e opera sete (7) restaurantes, dois (2) hotéis e uma editora reconhecida internacionalmente. Em 2019, junto com sua esposa Gloria, ele recebeu o cobiçado Prêmio Gershwin da Biblioteca do Congresso por excelência em composição.

Fotos Divulgacao

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp