Prefeitura oferta 50 vagas gratuitas em oficinas para público infantojuvenil

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Fab Lab Manaus, lança nesta terça-feira, (5), um novo edital com 50 vagas gratuitas em oficinas de tecnologia e inovação voltadas ao público infantojuvenil, em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

As oficinas fazem parte do Projeto “Aprendendo para Empreender – Edição Creative Day”, cuja missão é despertar a visão do público infantojuvenil para a área da tecnologia e inovação, contribuindo e disseminando qualificações tecnológicas, inovadoras e empreendedoras no município, por meio de cursos, oficinas e workshops de curta duração.  É destinado a crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 15 anos.

“Esta é uma edição especial do projeto em comemoração ao mês das crianças, para que possamos alimentar desde cedo a curiosidade de explorar a importância do empreendedorismo nelas. Estamos ofertando 50 vagas e convidamos os pais a inscreverem seus filhos para participar dessas oficinas que a Prefeitura de Manaus está oferecendo para a criançada”, frisou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em semtepi.manaus.am.gov.br nesta quarta-feira, (6), das 9h às 17h. O preenchimento do formulário garante a inscrição desde que haja vagas disponíveis. O candidato deve optar somente por uma oficina, caso opte por duas ou mais, será automaticamente eliminado do processo.

As oficinas serão realizadas presencialmente nos dias 13, 14 e 15 de outubro, na sede da Fab Lab Manaus, na avenida Efigênio Salles, nº 1.299, Aleixo, zona Centro-Sul, e no Casarão da Inovação Cassina, na rua Bernardo Ramos, no centro histórico.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp