Padre critica menina estuprada: “Gosta de dar, assuma as consequências”

O comentário de um padre sobre o caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio e ficou grávida, viralizou nas redes sociais. Durante uma discussão sobre o assunto entre internautas o padre identificado como Ramiro Perotto, afirmou que a menina não é ”inocente” e que se a criança ”gosta de dar, assuma as consequências”.

Após o comentário feito pelo padre, ele foi bastante criticado pelos internautas e apesar do religioso ter apagado o que escreveu o print já estava sendo compartilhado em vários grupos de whatsapp.

“Vá defender isso em outro lugar. Você acredita que a menina é inocente? Acredita em papai noel também? Seis anos, por 4 anos e não disse nada. Claro que tava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”, escreveu ele. “Duvido uma menina ser abusada com 6 anos por quatro anos e não falar. Aposto minha cara. Ela compactuou com tudo e agora a menina é inocente kkkk. Gosta de dar, então assuma as consequências”, continuou.

Com a repercussão negativa, Perotto se manifestou novamente, mas com um pedido de desculpas.

“As postagens foram excluídas por mim mesmo quando percebi inúmeros comentários que atacaram a minha defesa. Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos”, defendeu.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp