Padre é preso após ser flagrado fazendo sexo a três no altar da igreja

Um padre e duas mulheres foram presos após terem praticado sexo a três no altar da Igreja Católica de São Pedro e São Paulo, segundo sites americanos. O caso aconteceu em Nova Orleans, nos Estados Unidos, dia 30 de setembro, mas só foi revelado pela imprensa internacional nesta semana.

O padre Travis Clark, de 37 anos, foi visto por um homem com duas mulheres de salto alto e espartilho no altar. De acordo com a testemunha, que não teve seu nome revelado, as luzes da paróquia estavam acessas durante a madrugada, o que não era comum. Ele então relata que foi até a janela do local para conferir o que estava acontecendo. Ao olhar, percebeu que dentro da igreja e nas proximidades do altar havia iluminação de palco e um tripé com celular gravando o ato.

As mulheres presas junto com o padre se chamam Mindy Dixon, 41, e Melissa Cheng, 23. De acordo com o New Orleans Advocate, Dixon é atriz de filmes adultos e trabalha como dominatrix. Dias antes do ocorrido ela teria postado em sua rede social que viajaria para Nova Orleans para “profanar a casa de Deus” em parceria com uma amiga.

Travis Clark se ordenou sacerdote em 2013 e está à frente da igreja de São Pedro e São Paulo desde o ano passado. Ele também era capelão de uma escola secundária católica da região.

De acordo com a arquidiocese de Nova Orleans, Clark foi suspenso de suas funções no dia de sua prisão. Um ritual religioso será feito pelo arcebispo Greg Aymond para restaurar a santidade do altar.

Copyright © Jovem Pan

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp