Polícia Federal apreende 469 kg de drogas que seriam vendidas em Manaus

Polícia Federal apreende 469 kg de drogas que seriam vendidas em Manaus

Três homens, sendo de um de 22, um de 33 e um de 55 anos, foram presos em flagrante com 469 kg de drogas na tarde de quinta-feira (2) no município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Federal, que chegaram ao local após denúncia anônima. De acordo com a PF, a droga seria comercializada em Manaus. Os entorpecentes estavam escondidos em sacos de fibra dentro de uma casa de madeira na comunidade Prosperidade 2, situada na zona rural da cidade com 42 mil habitantes.

Com os homens foram apreendidos 310 kg de maconha do tipo skunk e 158,9 kg de cocaína, sendo 26,3 kg de cloridrato mais 132,6 kg de pasta-base.

Segundo a PF, os entorpecentes seriam levados para abastecer pontos de venda em Manaus. Os três homens, a cocaína e a maconha foram levados de lancha para a delegacia da Polícia Federal em Tabatinga, município distante 230 quilômetros de Benjamin Constant, que possui um posto avançado de fiscalização federal. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Você também pode gostar: