14 de maio de 2021

⚠️IMAGENS FORTES🔞⚠️: Em Manaus, homem é encontrado morto e amarrado; veja vídeo

O corpo foi amarrado e jogado na entrada de um beco na Compensa 2. A vítima estava fazendo aniversário hoje e pressentindo que algo ia acontecer.

Um homem identificado como Thiago Sales, 29, foi encontrado morto com um tiro na nuca, em seguida teve o corpo amarrado e jogado na entrada de um beco, na tarde deste sábado, no bairro Compensa 2.

Segundo informações da polícia, Thiago estava de manhã na feira com a namorada quando foi abordado por criminosos e levado para dentro de um carro, em seguida a vítima desapareceu. A família seguiu em busca de Thiago.

Ainda com informações da polícia, a equipe estava realizando um patrulhamento na região quando foram informados que havia um corpo jogado na entrada de um beco.

De acordo com a família de Thiago, hoje era aniversário dele, e o mesmo acordou falando que estava com um pressentimento ruim e uma dor no peito. A família ainda informou que a vítima vinha recebendo ameaças.

No momento em que a vítima foi encontrada, um vídeo que circula nas redes sociais mostra populares fazendo fila para ver o corpo e dando risadas. Veja:

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp