Adolescente é apreendido pela 2ª vez por assaltos em ônibus de Manaus

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela segunda vez por cometer assaltos em ônibus do transporte coletivo em Manaus.

Os policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), cumpriram mandado de busca e apreensão na quarta-feira (13).

O assalto aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021 na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da unidade especializada, na ocasião do fato, o adolescente entrou em um transporte coletivo da linha 678 e roubou os passageiros, mas foi localizado, em flagrante, logo após o delito.

“Verificamos que o adolescente já possuía outra passagem pela polícia, pois em maio de 2021, foi apreendido, na companhia de outros indivíduos, realizando roubos em um micro-ônibus também na região da avenida Autaz Mirim”, relatou Juliana.

A autoridade policial informou que foi expedido, no dia 11 de abril deste ano, mandado de internação provisória em nome do adolescente, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado de Infância e Juventude Infracional.

“Com a ordem judicial decretada, seguimos ao endereço dele, no bairro Amazonino Mendes, zona norte, e efetuamos sua apreensão. Ele foi conduzido à Deaai e, em seguida, foi levado à Unidade de Internação Provisória (UIP), no bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde cumprirá medidas socioeducativas”, explicou a delegada.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp