Auxiliar de estoque é executado enquanto bebia com amigos em Manaus

O que era para ser mais um encontro entre amigos acabou terminando em tragédia na madrugada de quinta-feira (21), na rua Santa Rosa, do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. O auxiliar de estoque Elias Carvalho da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros.

Conforme testemunhas, Elias estava acompanhado de amigos bebendo na esquina de um bar, que já estava fechado, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos. 

Pelo menos cinco homens chegaram ao local e um atirou contra Elias, que agonizou até a morte. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

O local do crime foi isolado para atuação das demais equipes competentes. A perícia esteve no local recolhendo detalhes que irão auxiliar nas investigações. 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem ouvir testemunhas e os familiares da vítima para traçar o perfil dela e começar as investigações.

A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas. O corpo de Elias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve passar por exame necroscópico.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp