Cidade Mais Segura – SSP-AM apreende drogas e armas em invasão no Santa Etelvina

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam, na noite desta terça-feira (13/06), drogas e armas de fogo. A apreensão foi efetuada em uma invasão, localizada no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, durante cumprimento da operação Cidade Mais Segura.

Durante a operação, os policiais receberam informações de que um grupo suspeito estava armado e comercializando drogas na localidade. As equipes foram aos endereços informados e confirmaram a denúncia.

Após buscas, foi apreendida uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 22, um simulacro de arma de fogo, oito munições, para os calibres 12 e 28. Além dos armamentos, foram apreendidos, ainda, três porções de oxi, uma porção de maconha e duas balanças de precisão. Os suspeitos conseguiram fugir.

O secretário da Seaop, coronel César Andrade, informou que a apreensão é resultado de um trabalho constante realizado pelas equipes, que buscam localizar o grupo suspeito de ter praticado na última semana, um atentado na localidade.

“Essa é mais uma responsa que estamos dando à sociedade para àquelas pessoas que, realmente, tentam prejudicar o Sistema de Segurança e às pessoas de bem terão resposta à altura e de forma contundente”, afirmou.

Os materiais apreendidos foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DENÚNCIAS

Informações que possam ajudar a localizar os suspeitos podem ser repassadas à SSP-AM por meio do Disque 181, que recebe denúncias 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: