Corpo de homem é encontrado com orelha e dedo arrancados em Manaus

O corpo estava no porta-malas de um veículo que havia sido roubado por criminosos

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na noite de terça-feira (17), dentro do porta-malas de um carro roubado na rua Cosme e Damião, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. A vítima teve a orelha e o dedo arrancados, caracterizando sinais de tortura, além de perfurações por arma branca.

Conforme repassado pelos policiais militares, que atuaram na ocorrência, o carro havia sido roubado horas antes no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, após o proprietário ser rendido por assaltantes nas proximidades da casa onde mora.

A polícia recebeu a informação que o carro havia sido abandonado e, após revista no veículo, o corpo do homem foi localizado. 

O local do crime foi isolado para a atuação das demais equipes competentes. A cena chocou moradores da área, que acompanharam os trabalhos das autoridades. Após a perícia, o corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópicos.

Até a manhã desta quarta-feira (18), o corpo permanecia sem identificação na gaveta n° 6 do órgão, aguardando o reconhecimento por parte dos familiares. 

A motivação e autoria do crime será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Outro caso

O corpo do motorista de App Marcos Antônio Araújo do Santos Júnior, de 27 anos,  foi encontrado no mês de março deste ano, rua 25, do conjunto Parque Buritis, no bairro Nova Cidade, da Zona Norte de Manaus. O cadáver estava no porta-malas de um carro.

De acordo com o tenente Joselho,  o carro no qual ele foi encontrado modelo Ford Ka, de cor branca, é alugado por uma empresa que disponibiliza veículos à classe. 

“Fomos acionados com denúncias informando que o veículo estava abandonado na via pública desde a madrugada. A população curiosa para saber o que havia dentro do veículo, acabou encontrando o corpo. Nossa equipe veio e confirmou a ocorrência abaixando o banco traseiro do carro. O cadáver está enrolado em uma espécie de lençol”, explicou a autoridade policial. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp