Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos de lixo em Manaus

A cabeça da vítima foi decapitada e os membros superiores e inferiores foram separados do tronco. A vítima vestia uma bermuda na cor caramelo e tinha uma tatuagem de palhaço no tórax

Um corpo esquartejado do sexo masculino foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), na rua Peter Drucker, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, dentro de sacos plásticos. A ocorrência chocou moradores da área. 

Testemunhas contaram que perceberam a presença dos sacos pretos desde a tarde de segunda-feira (13). No entanto, acreditavam que se tratava apenas de lixo. Nesta manhã, no momento da coleta, eles perceberam que os coletores não conseguiram carregar os sacos e acionaram a polícia. 

“Acreditamos que esses sacos tenham sido abandonados por algum veículo. Aqui é uma área bastante deserta, todos nós temos casas muradas e praticamente não ouvimos nada que acontece na rua. É assustador tamanha violência”, relatou uma moradora da área. 

O local foi isolado por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram as demais equipes competentes.  

A cabeça da vítima foi decapitada e os membros superiores e inferiores foram separados do tronco. A vítima vestia uma bermuda na cor caramelo e tinha uma tatuagem de palhaço no tórax. 

Os restos mortais foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para exame necroscópico.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp