Homem de 46 anos de idade, é preso suspeito de estuprar meninas de 9 e 11 anos em Manaus

O aposentado Vagno Rodrigues da Silva, 48, foi preso, temporariamente, suspeito de estuprar duas meninas, de 9 e 11 anos, durante aproximadamente oito meses. Ele foi apresentado nesta tarde, na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA, afirmou ter provas contundentes contra o suspeito. Segundo ela, as vítimas, que são irmãs, confirmaram em depoimento os abusos, sendo que, além da confirmação, foram encontradas no celular dele fotos nuas das meninas em poses sexuais.

Em depoimento, as crianças informaram que o crime acontecia na casa dele, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O aposentado foi preso por policiais da unidade em uma casa no bairro Compensa 2. Ele era investigado desde dezembro do ano passado.

Conforme a delegada, vizinhos dele desconfiavam dos abusos por verem sempre as meninas na casa dele. Segundo Coelho, as vítimas são filhas da diarista do aposentado. “Ele a conheceu na igreja, deu trabalho e ela confiou de deixar as filhas na casa dele”, explicou. O aposentado negou os abusos e deve ficar à disposição da Justiça até o fim das investigações.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp