Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e pancadas na cabeça

O corpo de um homem foi encontrado na manhã do último domingo (10) em uma área de mata, com acesso pela rua Alameda 3, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. O caso foi atendido pela equipe da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o 2° Tenente Freitas Hidalgo, a equipe foi acionada por volta das 10h30 via Ciops. A equipe foi informada inicialmente que se tratava do corpo de uma mulher.

“Fomos até o endereço mencionado e não encontramos, então fomos informados sobre outro endereço. Dividimos a equipe e conseguimos encontrar o corpo há 25 metros de uma cova recém cavada”, afirmou.

O corpo do sexo masculino estava com as mãos amarradas e com marcas na cabeça. Ao lado do corpo havia um pedaço de concreto que a equipe policial suspeita que seja a arma do crime.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica analisaram a cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp