Homem é morto em tribunal do crime e jogado em buraco no Jardim Mauá

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16), em uma área de mata nas proximidades da rua Sete, na comunidade Parque Jardim Mauá, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme a equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo está em um buraco e foi encontrado após denuncia anônima de moradores da área. 

A população informou que, desde a última terça-feira (14), o corpo já havia sido visto pela área, mas havia sido removido por criminosos da localidade. De acordo com a perícia, o corpo estava com seis perfurações por arma branca. Possivelmente, ele foi morto entre 5 a 7 dias.

Há a suspeita que a vítima tenha sido torturada em uma espécie de “tribunal do crime”, onde suspeitos decidem quem deve ser morto. Na área, a população prefere não informar mais detalhes das circunstâncias do caso por medo de represálias. 

Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do corpo devido a dificuldade de acesso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: