Homem troca tiros com a polícia, é baleado e morre em Manaus

Ele e o comparsa cometiam assaltos em um carro roubado modelo Fiat Argo

O que seria um assalto bem planejado e executado na cabeça dos criminosos, foi interrompido pela a ação da polícia do Amazonas, em Manaus. 

Após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, o suspeito de assalto identificado como Wigor Ryan Matos da Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última quinta-feira (12).

 Ele havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após ser baleado na ação policial deflagrada na Zona Centro-Sul.  

Conforme a Polícia Civil, Wigor acompanhado do comparsa Fadul de Medeiros Corrêa estavam cometendo assaltos em um carro roubado modelo Fiat Argo, de cor preta, quando foram flagrados por policiais e fugiram dando início a uma perseguição policial.

A dupla acabou colidindo o carro na rua Rio Javari, no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul e ao tentar fugir a pé atirou contra os policiais que revidaram a agressão. Wigor e Fadul foram baleados, no entanto, o ferimento de Wigor foi mais grave.

  Após ser baleado, ele foi socorrido e deu entrada na emergência da unidade hospitalar mas morreu horas depois.  

Já o comparsa dele foi preso e autuado em flagrante por roubo majorado. Com eles foram localizados um revólver calibre 38 e aparelhos celulares roubados.

O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico. A intervenção policial foi registrada no 1° Distrito Integrado de Polícia.

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: