Idosa morre atropelada por carro dirigido por policial em avenida de Manaus

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atropelada na Avenida Tefé, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, um policial militar dirigia o carro que atingiu a mulher na rua. Após o acidente, o motorista prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu horas depois.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente aconteceu por volta de 18h30. A vítima estava na Avenida Tefé, quando foi atropelada por um carro. Após o acidente, o motorista ajudou a socorrer a mulher, que foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ainda segundo o Ciops, a mulher não apresentava estar em estado grave quando foi levada ao hospital. Por volta de meia noite, os familiares foram informados que ela não resistiu e morreu. Os parentes da vítima então foram até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrarem o ocorrido.

Na delegacia, os familiares da idosa informaram que os responsáveis por terem atropelado a mulher foram policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência após o acidente, segundo o Ciops.

A Cicom foi questionada sobre o que foi informado pela família e informouque o carro que atingiu a idosa no acidente era de um policial militar da companhia. Ele havia saído de serviço e estava no carro particular, quando o caso aconteceu.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O 1º DIP, onde registrou o caso, deve investigar as circunstâncias do acidente.

Copyright © G1 AMAZONAS

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: