Jovem é assassinado por criminosos no Tarumã

Gabriel Martins de Lima, de 26 anos, foi morto na madrugada de sábado (2), após ser atingido por diversos disparos na Rua do Campo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela mãe da vítima na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 7h22, dois criminosos, não identificado, atiraram inúmeras vezes contra Gabriel.

A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa do atentado ainda não foi revelada. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

Outro caso

Mais uma vítima de arma de fogo foi registrada na capital amazonense. O servidor público Marcelo Aquino Batista, de 45 anos, foi atingido por um tiro. Ele foi baleado por voltas das 22h da última quinta-feira (31), mas morreu no dia seguinte.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), também registrado na Delegacia de Homicídios, o autor dos disparos não foi identificado, assim como as razões do assassinato.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
E-MAIL

Veja também:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp